Requerimento

N.º 1842/2024
PROCESSO Nº 2592 AUTORIA: Ver. Soldado Alcivan

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, ESTADO DO TOCANTINS.

O Vereador que ao presente subscreve, com assento nesta Colenda Casa de Leis, vem, depois de cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, requerer a Vossa Excelência, que se digne a encaminhar expediente: REQUERENDO AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA 31 DE MAIO, SETOR SANTA TEREZINHA, EM NOSSA CIDADE.

JUSTIFICATIVA

     Venho por meio deste Requerimento solicitar a Recuperação da Pavimentação Asfáltica da referida rua. A deterioração do asfalto está causando problemas no tráfego e prejudicando a segurança dos moradores e dos motoristas. Além disso, está prejudicando a aparência do bairro.

        Peço que a administração municipal considere a importância desta obra e realize a recuperação da pavimentação o mais breve possível. Agradeço antecipadamente a sua atenção e espero por uma resposta positiva.  

     Coloco-me a disposição para colaborar com o órgão responsável no que for necessário para a realização do serviço.  

   

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAÍNA, Estado do Tocantins, 05 de Dezembro de 2024.

   

   

   

Rua das Mangueiras, nº 10, Centro, Palácio Legislativo Dep. Darcy Marinho | 77804-110
Fone: (63) 3416-0401 | www.araguaina.to.leg.br | [email protected]

Documento publicado digitalmente por ALCIVAN JOSé RODRIGUES em 05/12/2024 às 11:13:43.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8f82b2aff9a8c1961d4715bcac35d286.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://araguaina.votacaoeletronica.inf.br/autenticidade, mediante código 39121.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
ALCIVAN JOSE RODRIGUES:61189057115 em 05/12/2024 11:13:54